Sábado, 27 de março de 2021
Fala Matão

Polícia Militar cumpre mandado da Justiça e tira de circulação mais um participante de furtos e roubos de veículos em Matão

Menor apreendido furtou um HB20 no dia 27 de julho. Posteriormente, outros crimes de roubo e furto na qual o menor fez parte serão julgados

  • Alex Gasoni
  • 12:53
  • Sexta-feira, 07 de agosto de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Veículo furtado pelo adolescente na noite do dia 27 de julho

Em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal do Foro de Matão da Comarca de Matão, Dr. Ricardo Domingos Rinhel, os policiais militares cabo Torryan e soldado Helena, com apoio do sargento Vinícius e cabo Santana, iniciaram diligências pelo bairro Vila Maria, em Matão, obtendo êxito em localizar o adolescente ‘K’, estando em sua residência na companhia de sua mãe, que acompanhou todo o procedimento, desde o exame de corpo delito, até apresentação no DP, onde o delegado de plantão Marlos Marcuzzo tomou conhecimento do mandado, onde posteriormente o adolescente foi encaminhado ao NAI – Núcleo de Atendimento Integrado da cidade de Araraquara.

O adolescente infrator já tem histórico de tráfico de drogas e está relacionado, juntamente com dois comparsas, com o furto de um HB20, no último dia 27 de julho, quando [o menor] foi apreendido pela PM, mas teve que ser liberado por causa da pandemia.

Diante da extensa ficha criminal, o Ministério Público conseguiu ter o pedido de internação do adolescente deferido pela Justiça. Outros furtos e roubos de veículos também teve a participação do menor de idade, que serão julgados posteriormente.

 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.