Sábado, 27 de março de 2021
Fala Matão

Atualizado - Comércio de Matão abrirá às 10h a partir de segunda-feira (21)

Novo horário de funcionamento do comércio será das 10h às 18h, a partir de segunda-feira. Sábados das 9h às 15h.

  • Alex Gasoni
  • 19:32
  • Sexta-feira, 21 de agosto de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

Diversos hospitais da região, pertencentes a DRS de Araraquara, incluindo o Hospital Carlos Fernando Malzoni, estão trabalhando no limite da capacidade de leitos para Covid, mas pela contabilização geral dos leitos da região, Matão segue na fase amarela do Plano SP. Nos próximos dias, o hospital de Matão passará a ter 30 leitos de enfermaria específicos para Covid-19, no momento são 10 leitos.

O anúncio foi feito em coletiva de imprensa do Governo do Estado de São Paulo, pelo governador Rodrigo Garcia. Índices como a ocupação de leitos em todas as cidades pertencentes a DRS III (Diretoria regional de saúde) e a baixa taxa de letalidade foram avaliados pelo Governo.

Cinco regiões progrediram, como Registro, Franca e Barretos. Nenhuma foi classificada na fase vermelha. 88% do estado está na fase amarela, que é menos restritiva.

O governo paulista anunciou, nesta sexta-feira (21), o avanço das regiões de Franca (SP) para a fase laranja do Plano São Paulo, Barretos (SP) para a etapa amarela e manteve na fase amarela a DRSIII Araraquara, que inclui Matão.

Desta forma, Matão estenderá para 8h o período de funcionamento do comércio. O horário de funcionamento será das 10h às 18h, a partir de segunda-feira (24). Aos sábados nada muda.

Horário limite para funcionamento continua sendo até 22h.

Outra novidade é a liberação do uso de cestinhas em supermercados e similares.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.