Sábado, 27 de março de 2021
Fala Matão

Matonense estreia na Segundona do Paulista dia 18 de outubro

Com apenas 22 anos, treinador será o caçula do campeonato. Estreia será será contra São-Carlense.

  • Alex Gasoni
  • 19:06
  • Quinta-feira, 17 de setembro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Treinador da Matonense João Daniel - Foto: Divulgação

A tabela da Segunda divisão paulista já foi divulgada. A Matonense está no grupo 03, do torneio, ao lado de Francana , Inter de Bebedouro, São-Carlense e XV de Jaú. A equipe segue na montagem do elenco e acreditem, o treinador do clube, tem apenas 22 anos. Os atletas se apresentaram na terça, 15, para o início do trabalho.

João Daniel está no clube desde 2017 após trabalhar nas divisões de base do São Cristóvão, como treinador das categorias sub15 e sub17. Com apenas 22 anos - completa 23 em dezembro, o jovem treinador já tem a Licença da CBF "B" o que permite que ele trabalhe na competição. 

"Farei o curso para tentar tirar a licença A, no fim do ano. Estou me organizando para isso. Esta é uma oportunidade boa para ganhar experiência e aprimorar meus conhecimentos. É um grande desafio essa temporada para mim. Ano passado pelo sub-17 conseguimos um bom resultado, aqui na Matonense, no Paulistão. Na primeira fase terminamos em segundo do grupo, atrás da Ferroviária. Avançamos à fase seguinte, no entanto, na sequência acabei indo para o time principal. Eu sempre gosto de deixar os atletas a vontade, com tranquilidade, para que eles não fiquem tenso, ainda mais antes da partida, então dou a eles liberdades para que possam mostrar seus talentos", disse.

"A expectativa é boa e espero que dê tudo certo. A montagem do elenco foi feita através de olheiros, de parcerias. Temos bons atletas. Um nível muito bom, com atletas de passagens por grandes equipes, tanto no Brasil quanto no exterior", completou.

A estreia da Matonense acontece no dia 18 de outubro contra o São-Carlense.

Fonte: assessoria de imprensa do técnico João Daniel

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.