Sábado, 27 de março de 2021
Fala Matão

Candidatura de vereador é cancelada após denúncia de assédio sexual em Araraquara

Prints da conversa em um aplicativo de troca de mensagens foram publicados na internet

  • Redação
  • 15:31
  • Terça-feira, 29 de setembro de 2020
Fala Matão - Redação

Um dia após o início da campanha eleitoral de 2020, um candidato a vereador de Araraquara teve o seu registro de candidatura indeferido pelo partido, o Podemos.

A denúncia foi feita por um morador de Araraquara, que compartilhou prints da conversa que o candidato teve com a mulher, que é professora e vende lingerie para complementar a renda. "Até quando os homens irão tratar as mulheres como objetos sexuais? Ou como seres reprodutores que só sabem fazer sexo e/ou serviço doméstico?... Até quando nossa sociedade agirá desta forma???", escreveu o denunciante. "Quero que entendam que se vendemos Lingerie e Sexy Shop é para complementar nossa renda de professores e tratamos todos os nossos clientes com o devido respeito, afinal peça íntima e sexo é algo que todos usam e fazem... Não entendo o porquê das pessoas banalizarem tanto o ato sexual ou a venda de lingerie....Agora agir como macho alfa para cima da minha esposa, chega a ser vergonhoso!!!", completou. 

Após postagens sobre os produtos que ela comercializa, o candidato teria usado um aplicativo de troca de mensagens para assedia-la. Na conversa divulgada pelo marido, ele se apresenta como tenente da reserva e candidato a vereador. Em seguida, ele pergunta se ele é “putonna”. Após ser repreendido, ele insiste dizendo: “Me dá tesão. Não quero te ofender”.

Diante da negativa da professora, ele pede perdão pelo engano. “Me perdoe eu errei. Minha imaginação foi errada. Te peço perdão!!”.

Após a repercussão do caso, o presidente do Podemos de Araraquara, Welton Travessolo, informou que o partido pedirá o cancelamento da candidatura ao legislativo e vai iniciar processo de expulsão do filiado envolvido na troca de mensagens em rede social. Segundo o presidente, a conduta contraria os “valores morais, ideológicos e éticos” da legenda.

Assunto foi abordado no Jornal Fala Matão desta segunda-feira (28). Veja!

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.