Quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Fala Matão

Rapaz é preso por violência doméstica, dano ao patrimônio público, ameaça e homofobia

Enxada teria sido utilizada para ameaçar a vítima; agressor quebrou portas e a mesa da cozinha

  • Redação
  • 16:25
  • Quinta-feira, 12 de novembro de 2020
Fala Matão - Redação
Porta ficou danifica - Foto: divulgação

Após solicitação via 190 para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica os policiais militares cabo Torryan e soldado Helena se deslocaram até Rua Rio Grande do Norte, no Jardim do Bosque, em Matão, com apoio do sargento Elias e cabo Rodrigues. No local foi constatado que o autor da violência, já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas e roubo, egresso da prisão em 2014, estava agressivo, pois havia feito uso de drogas (crack) e álcool.

A vítima (sobrinha do autor), informou que João estava descontrolado, ofendendo sua mãe e causando danos dentro da residência quebrando portas e mesa da cozinha. O autor também tentou agredir a sobrinha com uma enxada sem o cabo de madeira, proferindo palavras homofóbicas, devido à sua orientação sexual. Em poder de cabo de vassoura, a vítima conseguiu golpeá-lo, não sendo atingida pelo seu tio.

João foi preso e conduzido para o Pronto Socorro Municipal para exame de corpo de delito, onde constatou lesão superficial no joelho direito e indicador esquerdo. Posteriormente apresentado na Delegacia da Defesa da Mulher, juntamente com as vítimas dando suas versões dos fatos, João conseguiu arremessar um banco de madeira com o uso dos pés contra a porta de vidro da DDM, mesmo estando algemado nas mão e pés.

A autoridade de Plantão, delegado Dr. Adriano Pitoscia tomou conhecimento dos fatos, ratificando a voz de prisão em flagrante delito ao João, sendo recolhido à cadeia Pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.