Quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Fala Matão

Bandido tenta furtar loja de celulares pelo forro do Shopping Jaraguá e acaba preso

Outros quatro comparsas estariam hospedados em um hotel 

  • Redação
  • 18:06
  • Sábado, 14 de novembro de 2020
Fala Matão - Redação
Ferramentas apreendidas pelo seguranças e pela PM com o criminoso - Foto: divulgação
Após solicitação via 190 de que a segurança do Shopping Jaraguá havia detido um suspeito na prática de furto, a Polícia Militar, no local e em contato com o segurança, indagou o indiciado detido pelos seguranças no forro do shopping, que confessou que iria furtar uma loja de aparelhos celulares e que teria mais quatro comparsas do lado de fora do shopping em um veículo Fox, na cor preta, com placas de Brasília e que estariam hospedados em um hotel no centro da cidade. Com o detido foi apreendido uma bolsa com diversas ferramentas. O bandido confessou que antes de Araraquara já havia tentando outros furtos em São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, mas sem êxito.
 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao criminoso e realizado diligências até hotel para averiguação, porém os outros invíduos já haviam se evadido, sendo então as partes conduzidas ao plantão policial, onde delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, elaborou o Boletim de Ocorrência de Furto Tentado Qualificado, recolheu o autor ao cárcere e posteriormente encaminhou-o à cadeia pública de Santa Ernestina.
 
Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.