Quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Fala Matão

Discurso da vitória do prefeito eleito Adauto Scardoelli na praça

Em discurso Adauto Scardoelli falou sobre contratação de 100 pessoas na volta do projeto ''Boa Praça'' e volta do Tô Matão

  • Alex Gasoni
  • 02:25
  • Segunda feira, 16 de novembro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

Comemoração do prefeito eleito Adauto Scardoelli e seu vice Cido Ferrari na praça Alfredo de Paiva Garcia ao lado de apoiadores, que trabalharam durante campanha, e população em geral.

Durante discurso, o prefeito eleito assumiu compromisso em retomar o projeto Boa Praça, onde irá contratar aproximadamente 100 senhores e senhoras com salário de R$1 mil reais para cuidar das praças públicas. 

Adauto Scardoelli falou também sobre a falta de remédios, Caema, Águas de Matão, projeto popular de habitação, volta do Tô Matão, entre vários outros assuntos. Confira!

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.