Quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Fala Matão

Homem desrespeita medida protetiva e invade residência para agredir esposa

Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor após pular o muro da residência

  • Redação
  • 12:22
  • Terça-feira, 17 de novembro de 2020
Fala Matão - Redação

Um homem de 32 anos invadiu a residência da esposa e desrespeitou uma medida protetiva no Bairro Nova Matão, em Matão. Segundo informações, o homem, que já possuía passagem pelo crime de violência doméstica, se ausentou na tarde de sexta-feira, dia 13, e por volta das 23h de segunda-feira (16), retornou agressivo e alterado, devido ao uso de drogas e álcool.

O homem passou a proferir ofensas a esposa e tirou as filhas, de 7 e 16 anos e uma bebê do quarto, dizendo que a mãe era usuária de drogas.

A esposa, de 36 anos, estava deitada na sala e foi agredida pelo marido. Ela conseguiu se desvencilhar e correu para a rua com as filhas, acionando a Polícia Militar.

A mulher teve ferimentos no braço. Os policiais conseguiram encontrar o homem, que foi levado à delegacia. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e dano e encaminhado a cadeia de Santa Ernestina.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.