Quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Fala Matão

Homem morre após ataque de abelhas em Araraquara
Médico do SAMU também foi picado ao tentar socorrer a vítima
 

  • Redação
  • 16:41
  • Quarta-feira, 18 de novembro de 2020
Fala Matão - Redação

No final da manhã desta quarta-feira (18), um homem morreu após ser atacado por um enxame de abelhas no Parque São Paulo em Araraquara.

Segundo informações, um senhor estava na calçada e foi atacado pelas abelhas. O SAMU foi acionado para atender a ocorrência, porém os socorristas não conseguiam chegar perto da vítima para o atendimento. O médico foi picado várias vezes, na tentativa de salvar o homem, que estava em parada cardíaca e com o corpo tomado pelas abelhas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com uma roupa especial, conseguiram retirar José Jorge Filho de 63 anos, do local, mas ele já estava sem vida. 

Defesa Civil, Trânsito e Guarda Municipal foram acionadas para auxiliar na ocorrência e pedem a população que evitem as imediações da Rua Galileu Galilei com a Avenida Francisco Martins Caldeira Filho.

Fonte: Portal Morada 

Avenida Trolesi, 2818, Buscardi, Matão

 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.