Quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Fala Matão

Detentos pulam muro e fogem da penitenciária de Araraquara

Foram presos com 1.363 tijolos de cocaína, um fuzil e uma pistola 9mm

  • Redação
  • 12:24
  • Sexta-feira, 20 de novembro de 2020
Fala Matão - Redação
Foto: Portal Morada

Dois presos que cumpriam pena por tráfico de drogas e porte de armas na penitenciária de Araraquara, fugiram na tarde desta quinta-feira (19), após pularem um muro.

Os detentos que tem 37 anos, estavam prestando serviço na área externa do bloco de celas. O lugar tem acesso a uma rua que fica nos fundos da unidade prisional, no bairro Jardim Biagione. Em determinado momento, a dupla escala um muro e foge.

Um veículo modelo GM Corsa, de cor prata, com placas de Araraquara, já estava esperando os homens. A Polícia Civil teve acesso a imagens dos presos fugindo, mas até o momento eles não foram recapturados.

A dupla é de Foz do Iguaçu. Eles foram presos em 2018 pela Polícia Rodoviaria, com 1.363 tijolos de cocaína, um fuzil e uma pistola 9mm. A abordagem teria ocorrido pela rodovia SP-304, próximo ao posto Biasotão, em Borborema.

Após condenação a dupla cumpria pena em Araraquara, um deles tinha pena de 18 anos e o outro 21 anos de prisão.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.