Quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Fala Matão

Vídeo | Mulher é agarrada em tentativa de estupro em Taquaritinga

Mulher conseguiu se desvencilhar e se abrigou na casa de vizinhos; suspeito acabou preso

  • Redação
  • 10:57
  • Sábado, 21 de novembro de 2020
Fala Matão - Redação

Um homem de 42 anos foi preso, nesta terça-feira (17), depois de agarrar uma jovem de 22 anos em Taquaritinga. O caso foi registrado como lesão corporal e importunação sexual. Ele foi enviado à Penitenciária de Serra Azul.

Segundo depoimento de policiais militares que atendera a ocorrência, a mulher cortava caminho por algumas vielas em um local descampado quando foi seguida pelo homem. Ele a agarrou e tentou leva-la para uma área de matagal nas proximidades.

A mulher, entretanto, conseguiu fugir e saiu em desespero, gritando. Ela entrou na casa de um dos moradores da região e pediu ajuda. O homem fugiu sem levar nenhum pertence da vítima.

A PM foi chamada e, através de circuitos de segurança das residências, conseguiu identificar o homem e o carro que ele dirigia. Uma busca foi feita na região e ele foi localizado.

Em posse do acusado, a polícia encontrou preservativos, corda, fita e outros apetrechos. Ele teria confessado que pretendia abusar sexualmente da vítima, a quem seguia há algum tempo.

Por conta do risco de linchamento, o homem foi imediatamente enviado ao centro penitenciário de Serra Azul, onde deve permanecer. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da cidade.

Fonte: Grupo Thathi

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.