Sábado, 27 de março de 2021
Fala Matão

Especial de Natal #SomostodosHCFM será dia 15/12

Hospital Carlos Fernando Malzoni visa homenagear colaboradores e arrecadar fundos para garantir qualidade nos atendimentos 

  • Alex Gasoni
  • 14:08
  • Segunda feira, 07 de dezembro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

No dia 15/12, terça feira, o Hospital Carlos Fernando Malzoni, promoverá o Especial de Natal #Somostodoshcfm, para agradecer o apoio recebido durante o ano e homenagear os colaboradores da Instituição.

O evento terá início às 19h30, com transmissão ao vivo pelas páginas oficiais do Facebook e YouTube do Hospital. Como atrações confirmadas, temos a dupla ‘BelaMur’, com Isabela Gandini e Murilo Baldassa; o regente Danilo Gomez e seus convidados, Leila Bernardi com apresentação ao piano, a cantora mirim Maricotta, Lucas e Leonel, trazendo o melhor do sertanejo, além de outras surpresas imperdíveis!

Para aqueles que quiserem ajudar o Hospital, haverá um QR Code que será disponibilizado na tela, divulgação da conta bancária para depósitos, ou ainda programação de doações pelo Whatsapp: 16 - 996025878. É importante lembrar que o Hospital também aceita doações de Alimentos, EPI´s, entre outros produtos, basta adicionar o Whatsapp que a equipe está disponível para auxilia-los.

Segundo a Superintendente Hospitalar, Denise Minelli, somente temos a agradecer por todo o apoio que recebemos dos empresários e população junto ao nosso Hospital. Passamos um ano extremamente dificil para a saúde, onde tivemos que fazer diversas adaptações em nossa estrutura, intensificamos treinamentos, compramos equipamentos para garantir maior segurança as equipes e pacientes e ainda tivemos diminuição da nossa arrecadação. ''Apesar desse déficit, mantivemos em funcionamento nossas atividades essenciais, pois somos o único hospital da cidade, e nosso propósito é cuidar da saúde de todos, porém para que possamos manter essa estrutura, o custo é elevado, sendo assim, o envolvimento de todos nas nossas ações é essencial, para que possamos juntos superar este dificil momento'' completa Denise.

O Hospital Carlos Fernando Malzoni, enfatiza que toda ajuda faz uma enorme diferença e pode salvar vidas!

Apoio: Portal Fala Matão

HCFM

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.