Sábado, 27 de março de 2021
Fala Matão

Chuva de quarta-feira (9) causou transtornos em alguns pontos de Matão

  • Alex Gasoni
  • 16:21
  • Quinta-feira, 10 de dezembro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Foto: divulgação/Defesa Civil

Segundo informações do coordenador da Defesa Civil de Matão, Luciano Leite, choveu aproximadamente 15 milímetros em pouco mais de 30 minutos. A forte ventania acabou derrubando algumas árvores pela cidade, sendo necessário a retirada de três árvores que caíram na Estrada do Rumo, na Rodovia dos Trabalhadores, onde houve necessidade de interdição parcial da rodovia para a retirada dos galhos com auxílio da serra elétrica, uma árvore na Rua Prudente de Moraes, na Vila Santa Cruz, e uma árvore de grande porte na Praça da Vila Pereira (imagem de capa).  A Defesa Civil também auxiliou uma moradora que teve o quintal de sua residência alagado.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.