Quinta-feira, 07 de janeiro de 2021
Fala Matão

Empório Aquário Peixaria - Obrigado pelo prestígio em 2020, estaremos juntos em 2021

Garantia de qualidade, promoções e muitas sugestões de receitas deliciosas para 2021 

  • Alex Gasoni
  • 15:55
  • Quarta-feira, 06 de janeiro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

Em 2020 foi um ano de muitas superações, mas também de muitas conquistas, descobertas e a certeza de quanto somos importantes um para o outro.

Nós, da Empório Aquário Peixaria, somos muito gratos por ter você cliente / amigo nos prestigiando durante todo este tempo. Foram momentos de crescimento profissional e com ainda mais contato com você, através de nossos vídeos com o Adriano trazendo sugestões de receitas com peixes, entre outros produtos que disponibilizamos em nossa loja.

Desejamos que o mundo se cure deste vírus terrível e volte a viver sem medo, mas também que traga de volta a alegria nos lares daqueles que perderam algum ente querido.

Em 2021, estamos preparando muitas novidades, promoções e muitas sugestões deliciosas e fáceis de reproduzir em casa.

Obrigado pela confiança! Feliz 2021!

Endereço: Rua Izidoro Adail Bottesini, 110 - Jardim Cambuy (paralelo com Avenida Araraquara / quarteirão debaixo da escola Dorival de Carvalho).

Empório Aquário Peixaria 

Veja um de nossos vídeos com sugestões de pratos com peixes! Veja mais vídeos em nosso Facebook - Clique / Empório Aquário Peixaria 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.