Terça-feira, 12 de janeiro de 2021
Fala Matão

VÍDEO - Quadrilha tenta roubar lotérica de Dobrada; local tem blindagem nas portas de acesso aos caixas

Condutor do veículo com placas de Matão, utilizado no crime, foi preso na Rodovia do Trabalhador após carro apresentar defeito mecânico

  • Redação
  • 18:23
  • Sábado, 09 de janeiro de 2021
Fala Matão - Redação
Criminosos cobriram o rosto no momento do crime - Foto: reprodução/câmera de monitoramento

Na tarde de sexta-feira (8), quatro criminosos armados com revólver arma longa, tentaram roubar uma lotérica na cidade de Dobrada.

Os indivíduos, que estavam em um veículo Gol, pararam na frente da lotérica e, três desceram armados e o motorista ficou esperando no carro, posteriormente houve a tentativa de arrombamento da porta que dá acesso aos caixas e do vidro que separa o cliente do caixa, mas sem sucesso, pois é tudo blindado. Um cliente que estava na ‘’boca’’ do caixa teve parte de seu dinheiro roubado. Em seguida os bandidos voltaram para o veículo e fugiram sentido Matão.

A Polícia Militar de Matão foi em direção aos criminosos, tendo sucesso em abordar um dos bandidos, que estava em seu veículo Gol, placas de Matão, o qual estava parado por ter apresentado defeitos mecânicos. O outros três comparsas de crime conseguiram se evadir adentrando em área canavieira às margens da Rodovia Dos Trabalhadores, levando um revólver e uma arma longa, as quais foram utilizadas no roubo.

Com apoio de outras viaturas foi efetuado varredura no local, porém devido a ter grande extensão de canavial os indivíduos não foram localizados.

Autor do crime e vítimas foram encaminhadas ao plantão do Distrito Policial de Matão para registro da ocorrência.

Polícia já teria identificado os demais maus elementos.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.