Segunda feira, 18 de janeiro de 2021
Fala Matão

Morre o dr. Anthony Wong após parada cardiorrespiratória

Médico da USP era defensor da abertura do comércio e do uso precoce de cloroquina para tratamento de pacientes com covid-19

  • Redação
  • 17:20
  • Sábado, 16 de janeiro de 2021
Fala Matão - Redação

Morreu nesta sexta-feira (15), em São Paulo, o pediatra, toxicologista e professor da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo Anthony Wong. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Conhecido por suas posições contrárias ao fechamento do comércio e crítico da forma escolhida para combate ao Covid-19, Wong tinha 73 anos e estava internado no Hospital Sancta Maggiore desde dezembro.
Em nota, a família informou que ele foi hospitalizado com queda de pressão e mal-estar e diagnosticado com úlcera gástrica e hemorragia digestiva.

Especialista renomado, com quase 50 anos de carreira, Wong particpou de diversos debates em programas de televisão durante a pandemia por defender o uso de hidroxicloroquina para covid-19.

Fonte: Portal Thathi

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.