Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021
Fala Matão

Boletim 28/01 - Matão registra mais um óbito por Covid-19

26 pacientes estão internados, sendo oito na UTI

  • Alex Gasoni
  • 10:07
  • Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

A Prefeitura de Matão divulgou, na manhã desta quinta-feira (28), mais um boletim com números atualizados de pacientes que estão como o vírus Covid-19. Dentre os números, tem o registro da morte de um homem de 76 anos. Outro óbito foi registrado no dia anterior, totalizando 37 óbitos desde o início da pandemia.

De acordo com o médico intensivista, Dr. Flávio Borsetti, que atua diariamente nas UTI´s do Hospital de Matão, a situação pode ficar ainda mais crítica com o possível colapso em hospitais da região. Grande partes dos pacientes internados na cidade, são de outras cidades e foram transferidos para o município.

O Hospital Carlos Fernando Malzoni registra total de 26 pacientes internados na ala Covid-19. Desse total, 1 paciente é de Lençóis Paulista, 7 de Américo Brasiliense, 1 de
Boa Esperança do Sul, 1 de Araraquara, 1 de Santa Lúcia, 1 de Taquaritinga, 1 de Dobrada e os demais de Matão, sendo oito internados na UTI adulto.

 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.