Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021
Fala Matão

Hospital de Matão registra mais três óbitos e novo recorde internações na UTI

Dois óbitos são de pacientes de Matão e um de Américo Brasiliense. 16 pessoas estão internadas na ala Covid-19 da UTI 

  • Alex Gasoni
  • 14:52
  • Segunda feira, 08 de fevereiro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

Os números de internados no Hospital Carlos Fernando Malzoni continuam a preocupar. Somente no final de semana foram registrados mais três óbitos, sendo dois de Matão e um de Américo Brasiliense. Mesmo com três falecimentos os números de internados na UTI aumentaram: sexta-feira (5) o hospital contabilizava 15 internações de Covid-19 na UTI e, mesmo com três falecimentos, resultando na liberação dos respectivos leitos, baixando o número de internados na UTI para 12, novos pacientes necessitaram ser internados na UTI, aumentando os números de internados para 16. Na enfermaria tem 19 pacientes internados com Covid-19, totalizando 35 internações, sendo 26 de Matão e nove de outras cidades (6 de Américo Brasiliense, 1 de Araraquara, 2 de Santa Lúcia).

Atualmente mais registra 1985 pessoas infectadas com o coronavírus, das quais 1864 estão curadas. 40 óbitos já foram contabilizados desde o ínicio da pandemia. 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.