Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021
Fala Matão

Autor de roubo em Santa Lúcia é baleado durante troca de tiros com a PM em Araraquara

Dinheiro roubado foi recuperado pela PM 

  • Redação
  • 09:35
  • Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021
Fala Matão - Redação
Foto: Marcelo Bonholi / Portal Morada

No início da tarde desta quarta-feira (10), um rapaz foi detido pela Policia Civil de Américo Brasiliense, após uma grande movimentação Policial pela SP-225, na tentativa de prender os autores de um roubo em uma lotérica na cidade de Santa Lucia.

Após o roubo que ocorreu na manhã de hoje, os bandidos fugiram em duas motos, pela rodovia e houve uma troca de tiros com a Polícia. Um deles foi baleado e encaminhado para atendimento médico. Os outros, abandonaram as motos e fugiram por um canavial.

O helicóptero águia da Policia Militar de Ribeirão Preto foi acionado para realizar buscas e toda a PolíDcia da região estava em alerta.

Os investigadores de Américo Brasiliense conseguiram abordar um rapaz que estava em uma motocicleta próximo a área rural. Ele negou a participação no roubou e relatou apenas que recebeu uma ligação de um amigo, que precisava de ajuda.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Américo Brasiliense para prestar esclarecimentos.

Segundo a Polícia de Araraquara, o homem que foi baleado, está sob cuidados médicos e não corre risco. Uma arma e o dinheiro roubado foram recuperados.

As duas motos usadas pelos criminosos foram periciadas ainda na rodovia e apreendidas.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.