Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021
Fala Matão

Balanço da operações conjuntas entre órgãos públicos de Matão para fazer cumprir o Plano SP; entrevista com o tenente Tavares

Operações estão ocorrendo desde sexta-feira (12) de forma ininterrupta, tendo como alvo estabelecimentos que estão descumprindo regras do Plano SP 

  • Alex Gasoni
  • 15:26
  • Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
Tenente PM Tavares - Foto: reprodução Massa FM

Desde sexta-feira (12), de forma ininterrupta, operações conjuntas entre PM, Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal, fiscais de postura e agentes de trânsito visam coibir o funcionamento de estabelecimentos que não estão autorizados a funcionar durante o Plano SP, afim de evitar aglomerações que propiciem a proliferação do virus Covid-19.

Foram realizadas diversas fiscalizações em estabelecimentos comerciais e outros tipos de locais nos últimos seis dias, resultando nos seguintes numéros:

- 119 transeuntes abordados;
- 02 motocicletas recolhidas;
- 17 veículos vistoriados;
- 28 estabelecimentos vistoriados;
- 09 estabelecimentos fechados;
- 3 estabelecimentos autuados;
- 37 notificações (estabelecimentos e transeuntes); e
- 1 habilitação recolhida.

Confira entrevista com o tenente PM Tavares no programa Microfone Aberto na Massa FM 89,3!

Galeria de fotos

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.