Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021
Fala Matão

Serrana inicia vacinação em massa - Entrevista com o prefeito Léo Capitelli

Estudo do Instituto Butantan prevê vacinação imediata de todos os moradores de Serrana acima de 18 anos 

  • Alex Gasoni
  • 13:39
  • Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
Voluntária de Serrana recebendo vacina do Instituto Butantan - Foto: colaboração/Prefeitura de Serrana

O município de Serrana, no interior paulista, iniciou hoje (17) a vacinação de toda a população adulta como parte de um ensaio clínico para avaliar a efetividade da CoronaVac, vacina contra o coronavírus produzida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. Devem ser imunizadas 30 mil pessoas no município que fica na região de Ribeirão Preto e tem população total em quase em 50 mil habitantes.

A cidade foi dividida em quatro regiões separadas por cores. De hoje até domingo (20) serão vacinados os moradores da Região Verde; em seguida serão os residentes da Região Amarela (24 a 27 de fevereiro), da Região Cinza (3 a 6 de março) e da Região Azul (10 a 13 de março). De hoje a sexta-feira, as oito escolas disponibilizadas para fazer a aplicação das doses estarão abertas das 14h às 20h30. No sábado e no domingo, das 8h às 15h30.

A previsão é vacinar de 1600 a 1800 pessoas por dia em Serrana. 

O prefeito de Serrana, Léo Capitelli, concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (18) para o apresentador Alex Gasoni no programa jornalístico Microfone Aberto na Massa FM 89,3. Confira!

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.