Segunda feira, 22 de fevereiro de 2021
Fala Matão

Saveiro está sendo utilizada por criminosos para praticarem furto em residências de Matão e Taquaritinga

Pelo menos uma residência em Matão e uma em Taquaritinga foram furtadas nesta quinta-feira (18); eletroeletrônicos e um veículo foram levados 

  • Redação
  • 19:42
  • Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021
Fala Matão - Redação
Saveiro preto usada para a prática de furtos e Hyundai/HB20 produto de furto em Taquaritinga - Foto: divulgação - arte: Fala Matão

A Polícia Militar de Matão emitiu alerta sobre bandidos ainda não identificados, que estão em um veículo VW Saveiro, cor preta, com placas sem nitidez para identificação, autores de pelo menos dois furtos nas últimas horas, sendo um em Matão, com arronbamento de portão e porta de acesso, sendo levado objetos ainda não divulgados pela Polícia Militar, e uma residência no Jardim Laranjeiras III, em Taquaritinga, quando a família residente no imóvel estava ausente. Segundo o boletim de ocorrência, a moradora saiu da casa por volta das 13h30 e, ao retornar cerca de uma hora depois, encontrou o portão de entrada arrombado.

Os criminosos levaram um notebook e uma televisão de 48 polegadas, além do automóvel Hyundai/HB20, de cor branca, placa FUQ8E70 (Mercosul).

Uma terceira casa, em Matão, teria sido arrombada, mas a moradora teria flagrado o momento exato do crime e os criminosos fugiram.

Caso veja algum veículo com as mesmas caracteristicas da foto divulgada na capa da matéria, ligue imediatamente para a Polícia Militar no 190.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.