Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021
Fala Matão

Ouvinte da Massa FM diz que vacinação não seguiu critérios de prioridade em Matão

Suspeita é que alguns profissionais da saúde teriam ficado sem receber a vacina pelo fato de outros que não estão inclusos na prioridade terem sido privilegiados, questiona o ouvinte. Secretário da Saúde respondeu os questionamentos. Confira!

  • Alex Gasoni
  • 15:22
  • Segunda feira, 22 de fevereiro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

Na sexta-feira (19), no programa Microfone Aberto na Massa FM 89,3, um comerciante e ouvinte pediu fiscalização da promotoria pública para checar se houve fura-fila na vacinação Covid-19 em Matão, principalmente nos dias 4 e 5 de fevereiro. As dúvidas levantadas pelo empresário Troli (Patchelli), refere-se a possibilidade de pessoas que não fazem parte do grupo prioritário terem sido vacinadas, deixando profissionais da área da saúde sem receber as doses na 1ª etapa (setor de saúde). Outra situação seria a possível vacinação de uma costureira, que faz bico de cuidadora de idosa e que também teria sido vacinada, assim como pessoas de outros setores da sociedade. Confira a participação!

Os questionamentos foram repassados para a assessoria de imprensa e para o secretário de Saúde Ademir de Souza, que concedeu entrevista nesta segunda-feira (22), se manifestando sobre as declarações do ouvinte. Confira! 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.