Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021
Fala Matão

Taquaritinga restringe circulação noturna de pessoas e estabelece controle de fluxo de pessoas em mercados

Toque de recolher foi estabelecido das 21h às 05h. Controle de fluxo de pessoas em mercados também foi decretado

  • Alex Gasoni
  • 13:54
  • Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
Taquaritinga/SP - Foto: fotografo Fernando Braga
Novo Decreto Nº 5125, restringe a circulação noturna de pessoas, estabelece o controle de fluxo de pessoas em mercados, e dá outras providências em Taquaritinga/SP

Levando em consideração a grave situação que estamos enfrentando, o Prefeito Vanderlei Marsico baixou um novo decreto nesta terça-feira(23), que instituiu a Restrição de Circulação noturna de Pessoas no âmbito do nosso município.
 
A partir da noite de hoje, até o próximo domingo, dia 28, fica proibida a circulação e permanência de qualquer indivíduo, bem como o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas das 21h às 05h, exceto em casos de urgência e compras de medicamentos em farmácias. A restrição não se aplica aos trabalhadores de serviços de entrega (delivery) e trabalhadores que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde, limpeza e segurança.
 
Os mercados, padarias, hortifrútis e similares deverão restringir e controlar o fluxo de pessoas nos estabelecimentos. A capacidade máxima será calculada na proporção de 10 (dez) pessoas por caixa ativo
(em funcionamento), mantendo o distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas.

O descumprimento das regras estabelecidas, resultará em sanções administrativas, cível e criminal, além de multa.
 
A fiscalização será realizada pela Força Tarefa formada pela Polícia Militar e agentes públicos municipais.

Números atualizados de casos de Covid-19 em Taquaritinga:
 
Confira o decreto na íntegra na galeria de fotos, logo abaixo!

Galeria de fotos

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.