Terça-feira, 02 de março de 2021
Fala Matão

Vereadores pedem suspensão das aulas de escolas particulares em Matão

Indicações foram feitas pelos vereadores Paulo Bernardi e Cido Motos

  • Alex Gasoni
  • 11:08
  • Terça-feira, 02 de março de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
Da esquerda para a direita, vereadores Paulo Bernardi e Cido Motos - Foto: reprodução / live Câmara Municipal

Os vereadores Paulo Bernardi e Cidos Motos, indicaram ao Executivo Municipal estudos para que seja editado Decreto Municipal suspendendo as aulas presenciais nas escolas particulares do município, visando combater o contágio do novo coronavírus, nos moldes do Decreto Municipal que suspendeu as aulas presenciais nas escolas municipais e estaduais.

Assim como outras cidades do Brasil, prefeitos tem a prerrogativa de ir além de regras já estabelecidas por governadores, assim como foi feito em Araraquara. No momento, Matão segue as regras do Plano SP (fase vermelha), que permite o funcionamento de escolas particulares. Por meio de decreto municipal, escolas estatuais e municipais estão com as aulas suspensas. 

As solicitações foram realizadas na sessão ordinária de segunda-feira (1).

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.