Domingo, 28 de março de 2021
Fala Matão

Idosa acamada é socorrida após incêndio a residência

O Corpo de Bombeiros conteve as chamas que tomavam um quarto do imóvel. Samu socorreu a vítima

  • Redação
  • 10:23
  • Quarta-feira, 17 de março de 2021
Fala Matão - Redação
reprodução: Portal Morada

Uma mulher acamada, de 70 anos, foi socorrida com intoxicação, depois de inalar fumaça em um incêndio a residência, na Rua Luiz Rodrigues Malheiros, no Vale Verde, em Araraquara, na noite desta terça-feira (16).

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas segundo informações, apenas um quarto foi atingido.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram pelo local.

O incêndio foi apagado e a residência foi isolado para o trabalho da perícia.

Por conta da fumaça, uma mulher que estava acamada, teve que ser socorrida por uma viatura do SAMU, para a UPA do Vale Verde.

Os outros cômodos da casa foram tomados pela fumaça escura, o que impossibilitou o retorno da família para o interior da residência e eles foram abrigados por vizinhos, amigos e parentes.

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) visitaram o interior da residência para, junto com os bombeiros, vistorias o cômodo onde teve início as chamas, para determinar a causa.

O caso foi encaminhado para o plantão policial onde foi registrado em boletim de ocorrência, para iniciar as investigações.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.