Terça-feira, 06 de abril de 2021
Fala Matão

VÍDEO - PM da reserva é morto enquanto trabalhava de Uber em Araraquara

Após deixar passageira em local de destino, vítima foi baleada em tentativa de assalto. Imagem mostra o rosto do bandido.

  • Redação
  • 12:16
  • Sexta-feira, 19 de março de 2021
Fala Matão - Redação

No início da manhã desta sexta-feira (19), um policial militar da reserva, de 62 anos, motorista de aplicativo Uber, teve a vida ceifada no momento em que trabalhava. A vítima deixou uma passageira no Jardim Arangá em Araraquara e, momentos depois, ainda com o carro parado, foi abordado por um homem armado.

Pela imagem da câmera de monitoramento, é possível ver o exato momento que o criminoso dispara contra o policial.

Tudo indica que o motorista esboçou uma reação e o criminoso atirou neste exato momento, fugindo em seguida em um Gol, prata, rodas pretas, 4 portas, sendo modelo entre 2009 e 2012, dirigido por outra pessoa, que aguardava a finalização da tentativa de assalto.  

Com o disparo da arma de fogo, o cúmplice no latrocínio (roubo seguido de morte) se assustou e percorreu quase um quarteirão com o veículo, sendo seguido a pé pelo autor do disparo, na tentativa de entrar no carro.

A passageira voltou para o local após ouvir o barulho do disparo da arma de fogo, acionando a Polícia Militar para o local do crime, mas a vítima já estava sem vida. O tiro atingiu na altura do pescoço.

A vítima, Antônio Bezerra Filho, atuou no 17° Batalhão da capital e foi professor em Matão.

A perícia foi acionada. O caso será investigado pela polícia.

Confira nas imagens abaixo como foi a ação dos criminosos e o flagrante de latrocínio!

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.