Terça-feira, 30 de março de 2021
Fala Matão

VÍDEO - Rapaz armado morre baleado após tentar fugir da PM em Matão

Criminoso teria descido do veículo armado com um revólver antes de ser atingido

  • Redação
  • 05:31
  • Sexta-feira, 26 de março de 2021
Fala Matão - Redação
Foto: Iory Keller / Massa FM
Segundo informações da polícia, Antony Ricardo Siqueira Gabriel, 22 anos, bastante conhecido nos meios policiais e com passagens pela justiça, não obedeceu os sinais sonoros de parada da PM e empreendeu fuga em um veículo Fiat/Uno, cor branco, com placas de São Miguel Arcanjo/SP, pelas ruas de Matão, seguindo em alta velocidade pela Avenida Trolesi, perdendo o controle de direção em uma valeta de bueiro na rotatória de saída para a Rodovia Brigadeiro Faria Lima, no bairro Portal Terra da Saudade em Matão.

Segundo informações da polícia, apuradas com exclusividade pelo Portal Fala Matão e pela Massa FM 89.3, no momento da abordagem policial o rapaz teria saído do veículo com uma arma de fogo em punho apontando para os policiais e, antes de atirar, foi alvejado primeiro.
 
O Samu foi acionado e Antony foi socorrido ainda com vida, mas faleceu momentos depois. Um tiro acertou o rapaz. 
 
Duas armas foram apreendidas pela PM, uma em posse do baleado, um revólver cromado, e outra dentro do carro, uma pistola calibre 380.
 
Pelo menos 14 viaturas da PM de Matão e Araraquara, entre carros e motos, e duas viaturas da Polícia Civil estiveram pelo local. O rapaz seria integrante de uma facção criminosa e o reforço policial é para agir de forma preventiva, caso haja alguma represália por parte do crime.
 
O delegado responsável pelo caso, dr. Alfredo Gagliano Junior, também esteve pelo local apurando os fatos.
 
Passagens pela Polícia
Antony tem diversas passagens criminais:
- Quando maior de idade: Furto, Adulteração de Sinais Automotor e Lesão Corporal Grave (deu uma pedrada no vizinho, onde feriu gravemente a vítima, que necessitou ser entubada na UTI )
- Quando menor : Furto e Tráfico de Drogas.
 
Veja os detalhes no vídeo do Fala Matão!
 
Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.