Terça-feira, 30 de março de 2021
Fala Matão

Vereador pede estudos para possível implementação de tratamento precoce contra a Covid-19 em Matão

CFM, órgão regulador na medicina, defende que o uso pode ser eficaz e deve ficar a critério da recomendação médica. A Associação Brasileira de Médicos pede a suspensão do protocolo

  • Alex Gasoni
  • 13:49
  • Sexta-feira, 26 de março de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
Vereador e psicólogo Everaldo de Carvalho

O vereador Everaldo de Carvalho foi entrevistado no programa Microfone Aberto na Massa FM 89.3, na manhã desta sexta-feira (16), para falar sobre sua indicação ao executivo municipal, onde solicita estudos para uma possível implementação de tratamentos preventivos que possam auxiliar na recuperação da Covid-19. Fazem parte também da indicação os vereadores, Jonas Garcia, Ana Mondini e Cido Motos.

Na entrevista o vereador cita algumas cidades que implementaram tal medida e citou alguns exemplos que teriam alcançado sucesso nos protocolos. Na entrevista é colocada a posição contrária às medidas, defendida por Associações de médicos, e posição favorável pela livre escolha na decisão de médicos, por parte do Conselho Federal de Medicina.

O assunto merece ser debatido, sem posições ideológicas, e foi o que fizemos nesta entrevista! Nos próximos dias estaremos levando outro convidado, na área da saúde, com visão oposta do que defende o psicólogo e vereador Everaldo de Carvalho. Assista a entrevista e deixe sua opinião!

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.