Segunda feira, 05 de abril de 2021
Fala Matão

Filho de 16 anos esfaqueia o pai para salvar a vida da mãe
Irmão de 13 também viu o pai esfaqueando a mãe na cabeça

  • Redação
  • 18:38
  • Quinta-feira, 01 de abril de 2021
Fala Matão - Redação

Na madrugada desta quinta-feira (1), um caso de violência doméstica acabou com duas pessoas esfaqueadas, no Jardim Vitório De Santi em Araraquara.

A vítima, uma mulher de 36 anos, disse aos policiais que está se separando do marido, pai dos seus filhos, e ele não aceitou o fim do relacionamento. Os dois iniciaram uma discussão e, descontrolado, o homem se apoderou de uma faca e a atacou.

O autor agrediu a mulher com socos e depois deu facadas em sua cabeça. Os filhos do casal, dois adolescentes de 13 e 16 anos, assistiram as agressões e agiram em defesa da mãe, segurando o pai enfurecido.

Os jovens entraram em luta corporal com o pai, até que o adolescente de 16 anos conseguiu tomar a faca do seu pai e efetuou diversas facadas em seu peito.

A Polícia Militar foi acionada e o autor foi socorrido para a Santa Casa de Araraquara em estado grave.

A mulher foi socorrida, passou por atendimento médico e foi liberada para prestar depoimento na delegacia de plantão.

Os adolescentes foram qualificados e liberados. Em boletim de ocorrência, o delegado de plantão entendeu que as ações do jovem de 16 anos foram em legitima defesa da vida de sua mãe.

O caso será investigado e acompanhado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O autor não foi ouvido por não ter condições de saúde e segue internado em estado grave, acompanhado pela polícia.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.