Segunda feira, 05 de abril de 2021
Fala Matão

Comerciante sofre tentativa de homicídio no Jardim Santa Rosa em Matão

Dois tiros acertaram a vítima, que passou por cirurgia no Hospital de Matão 

  • Redação
  • 12:32
  • Domingo, 04 de abril de 2021
Fala Matão - Redação
Foto: colaboração / Rita Vieira

Segundo informações do boletim de ocorrência, o proprietário de um depósito de bebidas, localizado na Rua Adelar Machado, no Jardim Santa Rosa em Matão, informou que estava em seu comércio quando foi surpreendido por uma motocicleta com dois indivíduos sem capacete, que chegaram atirando e, diante da situação, informou que também estava armado e efetuou disparos contra os indivíduos.

Dois disparos atingiu a vítima, que seguiu em seu veículo, uma Range Rover Evoque, para o pronto socorro pela Rua Constantino Bastia, sentido Centro, na contramão de direção, na Vila Pereira, vindo a colidir contra dois veículos que estavam estacionados, sendo um Prisma e uma EcoSport, e posteriormente capotou.

Pelo local do acidente, a Polícia Militar fez contato com populares os quais informaram que o motorista estava baleado e foi socorrido para o pronto socorro.

A vítima estava com duas perfurações nas nádegas direita e esquerda.

A Polícia apreendeu quatro certificados de registros de arma de fogo e quatro autorizações para porte de trânsito. Nenhuma arma foi apreendida.

O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio tentado e segue para investigação.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.