Segunda feira, 12 de abril de 2021
Fala Matão

Força Tática detém motorista após acompanhamento em alta velocidade com acidente no Jardim Primavera

Motorista foi detido após ignorar ordem de parada. Uma chave ''mixa'', normalmente utilizada para furto de veículos, foi localizada no veículo.

  • Redação
  • 12:24
  • Sábado, 10 de abril de 2021
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar, por meio de uma viatura da Força Tática,  estava em patrulhamento nos locais com maiores índices de furto de veículos em Matão, quando  um VW/Gol, placas AGD-1265, município de Araçatuba/SP, ocupado por dois indivíduos já conhecidos nos meios policiais, desobedeceu ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, desrespeitando várias sinalizações de trânsito, colocando em risco a vida de outros condutares e pedestres que transitavam pelas vias, até que colidiu o veículo contra um poste na Avenida Francisco Mastropietro no Jardim Primavera, sendo ambos detidos.

Foi realizada busca veicular, sendo encontrado uma chave tipo “mixa”, normalmente utilizada para furto de veículos.

O indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos, elaborou boletim de ocorrência, recolheu o veículo e liberou o indiciado, pois até esse momento nenhum crime ficou comprovado.

O indiciado irá responder na Justiça por direção perigosa.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.