Segunda feira, 12 de abril de 2021
Fala Matão

Empório F&R, a loja que Matão merece. Conheça!

Produtos nacionais e importados que fazem a diferença na sua cozinha e nas suas refeições

  • Alex Gasoni
  • 16:16
  • Sábado, 10 de abril de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni

 O Empório F&R está em Matão há quase um ano, que será completado em julho deste ano e, durante esse período ganhou mais do que clientes, ganhou fãs.

A loja tem entre seus colaboradores, uma família completa: pai (Roni), mãe (Flávia), filha (Gabriela), filho (Vinícius), entre outros colaboradores, que fazem o diferencial de qualquer empreendimento; muito zelo, amor, pesquisa, testes e muita, muita vontade em fazer o melhor para cada amigo cliente que entra na loja.

O Empório F&R trabalha com produtos nacionais e importados, inclusive, muitos desses produtos não tinham disponíveis no mercado matonense, o que fazia com que os interessados tivessem que se deslocar para outras cidades. Enfim, os problemas acabaram!

No Empório F&R você encontra os seguintes produtos:

Queijos diversos, pizzas caseiras semiprontas, padaria (pão fresquinho, enrolados, petiscos, produtos em conserva, tábuas de frios feitas na hora, frios e muitas outras deliciais), bebidas tradicionais e importadas (cervejas, Whisky, vodca, vinho, entre vários outros produtos destilados), congelados (carnes, peixes e produtos prontos para consumo), carnes e linguiças à vácuo descongeladas de marcas extremamente confiáveis. Já na mercearia, você encontra molhos, azeites, palmitos, caponata de berinjela, macarrão (diversas especialidades), molhos e muito mais. Na realidade isso é um pouco dos produtos que você encontra no Empório F&R, TEM MUITO MAIS!

Aberto de segunda a sábado, das 8h às 19h.

Venha conhecer:

Avenida Trolesi, 2872, Jardim Buscardi, Matão.
Delivery: 9 97150-3835

Veja o vídeo abaixo e venha junto conhecer a Empório F&R!

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.