Quarta-feira, 28 de abril de 2021
Fala Matão

PM prende criminoso por tentativa de furto qualificado em restaurante japonês

Criminoso tentou fugir pulando por vários telhados vizinhos

  • Redação
  • 15:13
  • Terça-feira, 27 de abril de 2021
Fala Matão - Redação
Forro foi arrombado pelo autor do crime - Foto: colaboração

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de tentativa de furto em um restaurante de culinária japonesa, localizado na Rua Sinharinha Frota, no Jardim Buscardi, em Matão. Os policiais cabo Araújo e soldado Bueno, com apoio de outros viaturas da PM se deslocaram para o local, momento que visualizaram o ladrão saindo do estabelecimento pelo telhado, empreendendo fuga pulando sobre telhados de várias residências.

Foi feito o cerco policial e o bandido detido e algemado.

A vítima, proprietário do estabelecimento, compareceu até o local do crime e constatou que a janela, o telhado e o forro do banheiro estavam arrombados.

Os policiais conseguiram localizar alguns utensílios de cozinha, uma carriola e uma lavadora de alta pressão de marca karcher, que já estavam separados para o criminoso furtar.

Diante dos fatos foi dado foz de prisão a G.V.B.A da S., por tentativa de furto qualificado, sendo encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina, onde ficou à disposição da justiça.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.