Segunda feira, 03 de maio de 2021
Fala Matão

Coxinhas Douradas de Bueno é interditada por casos de covid-19 entre funcionários

Restaurante fica fechado para sanitização e cumprimento de quarentena por parte dos funcionários positivados

  • Redação
  • 13:14
  • Sexta-feira, 30 de abril de 2021
Fala Matão - Redação
Foto: reprodução

O restaurante Coxinhas Douradas, no Distrito de Bueno de Andrada, em Araraquara, foi interditado, na última quinta-feira (30), após dois funcionários testarem positivo para covid-19. A filial, no Centro, segue funcionando normalmente. 

Segundo a Prefeitura, o local ficará interditado por sete dias, até que procedimentos sanitários sejam realizados e os funcionários cumpram quarentena obrigatória. "Nestes casos fica interrompido o acesso presencial às dependências interditadas do local", diz o decreto. A Prefeitura acrescenta que os funcionários positivados foram pegos em barreira sanitária.

A medida segue a legislação em vigor prevista no decreto municipal nº 12.554, do dia 18 de abril. "Os responsáveis legais pelos estabelecimentos assumirão corresponsabilidade no cumprimento da quarentena imposta após a investigação, a fim de prevenir a disseminação do vírus", diz o decreto.

Em Bueno funcionam o restaurante e a fábrica de produção das coxinhas. A fábrica segue em funcionamento, porque no local não teve positivados. 
 
O restaurante foi procurado pela reportagem do A Cidade On Araraquara, mas não retornou até o fechamento desta edição. O telefone do local cai na caixa postal e um recado avisa sobre o fechamento.

Fonte: A Cidade On Araraquara

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.