Quarta-feira, 05 de maio de 2021
Fala Matão

Quatro pessoas de Matão são detidas em Motuca por tráfico de drogas e suspeita de furto de veículo em Rincão

Motorista do veículo foi preso, os demais liberados por força da lei

  • Redação
  • 14:38
  • Terça-feira, 04 de maio de 2021
Fala Matão - Redação
Drogas, dinheiro e celulares apreendidos com os envolvidos no crime

A Polícia Militar recebeu denúncia via 190, informando que indivíduos em veículo Fiat Uno, na cor azul escuro, estariam tentando furtar um veículo Gol Volkswagen estacionado por uma avenida na cidade de Rincão, que provavelmente estariam seguindo sentido Motuca.

Foi feito o cerco policial, onde os policiais sargento Scarpinati e soldado Bonifácio localizaram pela Rua São João em Motuca, um veículo Fiat Uno, placas BIA-7183, com as características semelhantes ao informado pelo 190. O veículo foi abordado com quatro indivíduos, três do sexo masculino (um maior de idade e dois menores) e uma do sexo feminino (maior de idade). No banco do motorista foram localizados 47 eppendorfs com cocaína e seis trouxinhas de maconha.

Os detidos foram questionados a respeito de algum envolvimento como uma tentativa de furto por Rincão, mas os homens negaram qualquer situação, porém, a indiciada Aline, disse a equipe que estava por Rincão e que iriam furtar um carro pela cidade, que ela ficou junto com Renan (maior de idade) no veículo, enquanto os dois menores tentavam o furto.

A PM fez contato com a possível vítima da tentativa de furto, que relatou a equipe policial ter ouvido barulho na frente de sua casa, que quando saiu viu um indivíduo encapuzado do lado de seu veículo. Por estar cumprindo isolamento social devido à suspeita de covid 19, a vítima disse que não poderia comparecer ao plantão policial em Matão.

Diante dos fatos os quatro detidos foram encaminhados para o plantão policial em Matão, onde o delegado deu voz de prisão em flagrante delito para Renan. Aline foi liberada e irá responder por tráfico de drogas em liberdade. Os dois menores responderão por ato infracional por tráfico de drogas também em liberdade.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.