Quarta-feira, 05 de maio de 2021
Fala Matão

Profissionais da Educação de Matão receberão segunda dose da vacina a partir do dia 10

Serão vacinados professores da Rede Municipal, Estadual, Particular e Federal (IFSP)

  • Redação
  • 16:35
  • Terça-feira, 04 de maio de 2021
Fala Matão - Redação

A Prefeitura de Matão informa que, acompanhando as datas de vacinação da primeira dose dos profissionais da Educação, no dia 10 de maio, a aplicação da segunda dose será iniciada pela Rede Municipal . Já no dia seguinte, terça-feira (11), o público-alvo será os profissionais da Rede Estadual.

Profissionais da Rede Particular, Rede Federal (IFSP) e remanescentes das Redes Estadual e Municipal permanecem na mesma data, dia 12 de maio.

Reforçamos que não será necessário realização do pré-cadastro. Basta que o profissional compareça no dia estabelecido e apresente o cartão de vacina com o registro da primeira dose, documento de identificação com foto e CPF.

Assim como na primeira fase, a imunização acontecerá na Etec “Sylvio de Mattos Carvalho”, localizada à Rua Cesário Motta, 644, no Centro das 8h30 às 11h00 e 13h30 às 16h00.

Calendário de aplicação da segunda dose em Matão

10/05 - Rede Municipal

11/05 - Rede Estadual

12/05 - Rede Particular, Rede Federal (IFSP) e remanescentes das Redes Estadual e Municipal

Anteriormente a Prefeitura de Matão havia anunciado que no dia 10 seriam vacinados os professores da Rede Estadual, mas houve alteração, o início da 2ª dose será com professores da Rede Municipal. O motivo da alteração não foi divulgado. 

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.