Segunda feira, 10 de maio de 2021
Fala Matão

VÍDEO - Hospital de Matão inaugura a UTI 2 "Dr. Luiz Torchio Neto"

São mais cinco leitos de UTI para atender os matonenses e pacientes de outras cidades. Fala Matão transmitiu ao vivo a cerimônia 

  • Alex Gasoni
  • 18:18
  • Sexta-feira, 07 de maio de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
Um dos novos leitos de UTI apresentado pelo HCFM - Foto: reprodução
Importante momento para o setor de saúde da cidade de Matão e região, que ganha mais cinco modernos leitos de UTI. O novo empreendimento irá colaborar na luta diária do Hospital de Matão para salvar vidas.

A nova ala UTI 2 do Hospital de Matão, que conta com a direção do médico intensivista Flávio Borsetti, foi contruída graças a doações realizadas pelas empresas Citrosuco e Cambuhy Agrícola, com complemento do próprio Hospital. A nova ala recebeu o nome de um dos seus ilustres colaboradores, o Dr. Luiz Torchio Neto, médico infectologista, que trabalhou por muitos anos no HCFM, mas que infelizmente faleceu no próprio hospital por complicações em decorrência da Covid-19.  
 
A cerimônia de inauguração contou com a participação da superintendente do HCFM, Denise Minelli, do assessor jurídico e vereador Paulo Bernardi, do presidente do HCFM, João Marchesan e, de forma virtual, autoridades e colaboradores do HCFM.
 
Veja como foi!

Galeria de fotos

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.