Segunda feira, 10 de maio de 2021
Fala Matão

Assassino de esposa em Matão é encontrado

Autor do feminicídio ocorrido no Portal Terra da Saudade foi encontrado caído na cela 

  • Redação
  • 13:31
  • Sábado, 08 de maio de 2021
Fala Matão - Redação

Paulo Roberto Noli, autor do feminicídio ocorrido na quinta-feira (6), no portal Terra da Saudade em Matão, foi encontrado quase sem vida no Centro de Detenção Provisória de Taiúva. Durante o socorro realizado pelo SAMU, Paulo estava em parada cardiorrespiratória. Os procedimentos para reanimação foram feitos, mas não foram suficientes para manter a vida de Paulo, que veio a óbito na sequência.

O caso segue em investigação.

Agora, o pequeno filho que presenciou a morte da mãe, fica órfão de pai e mãe.

O sepultamento será no Cemitério Municipal de Matão, no domingo (9), sem horário definido.

Entenda o crime de Paulo 

A Polícia Militar foi aciona para atendimento de ocorrência de violência doméstica, na Avenida Jornalista Reinaldo Correa Honório, no bairro Portal Terra da Saudade em Matão, chegando pelo local, os policiais cabo Cesar e o soldado Conrado, se depararam com a vítima,  Roselaine Modollo Noli, 30 anos, caída ao solo com várias perfurações de faca pelo corpo já aparentandojá estar em óbito. O Samu foi acionado para o local e posteriormente confirmou o óbito.

O autor do feminicídio por motivo torpe, por discussão de alimento, Paulo Roberto Noli, de 33 anos, havia se evadido do local em um veículo kadete. Após diligências, o veículo foi localizado pela rua Toledo Malta sem o criminoso. Posteriormente, Paulo apresentou-se no plantão policial, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante delito por feminicídio e o autor encaminhado a cadeia pública de Santa Ernestina.

Infelizmente o pequeno filho do casal presenciou as lamentáveis cenas do crime e está sob os cuidados do Conselho Tuteler de Matão.

Segundo informações de pessoas próximas a Roselaine, a vítima era uma pessoa prestativa e muito amável com a família.

Roselaine Modollo Noli, 30 anos, vítima de feminicídio - Foto: rede social

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.