Quarta-feira, 12 de maio de 2021
Fala Matão

Adauto Scordoelli segue apresentando evolução do quadro clínico

Prefeito de Matão evolui com despertar progressivo após retirada das drogas sedativas. Caso continua sendo grave

  • Redação
  • 14:08
  • Terça-feira, 11 de maio de 2021
Fala Matão - Redação

Segundo informações divulgados em boletim médico do Hospital Carlos Fernando Malzoni, o prefeito de Matão, Sr. Adauto Aparecido Scardoelli, continua internado na UTI Geral do HCFM, e apesar da gravidade do quadro, segue mantendo estabilidade clínica. Foi submetido ontem, dia 10/05/2021, à terceira sessão de hemodiálise, com boa tolerância, e no momento se apresentando hemodinamicamente compensado com dose mínima de droga vasopressora. Evolui com despertar progressivo após retirada das drogas sedativas e respira ainda artificialmente atrás de suporte ventilatório mecânico invasivo, recebendo antibióticos para o tratamento do choque séptico por peritonite.

Adauto Scardolellli foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do HCFM, no dia 05 de maio, após sentir fortes dores, e foi submetido a cirurgia abdominal de urgência para correção de uma perfuração intestinal espontânea.

Licença

Com a impossibilidade momentânea, por motivo de doença, do prefeito Adauto Scardoelli exercer suas atividades, a partir desta segunda-feira (10/05), o vice-prefeito Aparecido Ferrari assume o cargo, de acordo com ofício protocolado na Câmara Municipal de Matão.

 

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.