Quinta-feira, 13 de maio de 2021
Fala Matão

Briga de trânsito acaba em tragédia em Araraquara

Vítima foi morta com golpes de facão

  • Redação
  • 15:07
  • Quarta-feira, 12 de maio de 2021
Fala Matão - Redação

Uma briga de trânsito provocou a morte de um homem na manhã desta quarta-feira (12), no centro de Araraquara.

Daniel Elias Greco, de 49 anos, foi atingido na cabeça por um golpe de facão desferido após uma briga de trânsito. Ele era morador do Jardim Tamoio, em Araraquara.

Segundo revelado pelo autor das agressões, a vítima estava num VW/Santana quando teria ofendido o autor do homicídio e sua esposa, que estavam em uma S10. O motorista da caminhonete esperou a vítima descer do carro e o atingiu com golpes de facão. O crime aconteceu na Avenida Prudente de Moraes, entre as ruas 8 e 9, no centro de Araraquara.

O indivíduo jogou o facão no chão e fugiu. A esposa aguardava na caminhonete próximo ao local. O casal fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar na Rua Maurício Galli. O autor foi levado para a delegacia, onde confessou o crime e a motivação.

Greco foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.