Segunda feira, 17 de maio de 2021
Fala Matão

Matão recebeu oito novos médicos do programa Mais Médicos para as unidades de Saúde da Família

Outros novos médicos em outras especialidades e o pessoal da parte administrativa devem ser contratos em breve, por meio de convênio com o Hospital de Matão

  • Redação
  • 17:17
  • Quinta-feira, 13 de maio de 2021
Fala Matão - Redação

A Rede de Saúde Municipal contará com oito novos médicos Clinico Geral que atuarão especificamente nas unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF), por meio do programa Mais Médicos, do Governo Federal. Os profissionais foram recebidos, nesta segunda-feira (10/05), pelo Secretário da Saúde Ademir de Souza.

“Foi uma satisfação receber os novos médicos que já foram encaminhados para o processo de integração e treinamento para utilização do nosso software de gestão da saúde. O sistema faz o controle de cada procedimento, contribuindo para um melhor planejamento e acompanhamento dos pacientes. Após a integração e a homologação da contratação desses profissionais pelo Ministério da Saúde, eles estarão prontos para iniciar o atendimento nas unidades de ESF, já nos próximos dias”, explicou.

Segundo informações do Secretário de Saúde, além desses profissionais que acabam de chegar, novos médicos e o pessoal da parte administrativa devem ser contratados em breve, através do convênio firmado com o Hospital de Matão, ampliando ainda mais o atendimento.

Os oito profissionais que vão atuar nas ESF’s, por meio do programa Mais Médicos, são: Dra. Gabriela Pedrassoli Pereira; Dra. Claudia Patricia Polotto Stefani; Dr. Tiago Dias Mariano Alves; Dr. Filipe Souza Faleiros; Dra. Kaline Terra Fernandes; Dr. Felipe Lamano Andrade; Dra. Tamires Gomes Vilarins Portilho; e Dra. Amanda Maria de Freitas Silva. Bem-vindos!

aip

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.