Sexta-feira, 14 de maio de 2021
Fala Matão

Incêndio em mata próxima a residências no Portal Terra da Saudade em Matão

Fumaça tomou conta do bairro e invadiu as residências

  • Alex Gasoni
  • 10:07
  • Sexta-feira, 14 de maio de 2021
Fala Matão - Alex Gasoni
Incêndio atingiu grande proporção em área verde localizada no bairro Portal Terra da Saudade - Foto: Alex Gasoni / Fala Matão

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas de um incêndio de grande proporção, que se alastrou em área verde paralela a Rua Ilda Tavares da Costa, no Portal Terra da Saudade, em Matão. A reportagem do Fala Matão esteve pelo local e mostrou tudo ao vivo; muita fumaça invadindo as residências, havendo a necessidade de algumas famílias saírem de suas casas e irem para a rua. 

Houve a necessidade de reabastecimento da viatura do Corpo de Bombeiros, realizada em um hidrante localizado a poucos metros do local do incêndio, na rotária da Avenida Trolesi, que dá acesso ao bairro, situação primordial para a agilidade dos trabalhos para apagar o fogo, posteriormente houve o apoio do caminhão Pipa da Prefeitura de Matão, sendo o fogo controlado e apagado. 

Veja os vídeo! 

Parte 02

Parte03

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.