Sábado, 15 de maio de 2021
Fala Matão

Vídeo mostra golpes de facão e fuga de assassino em Araraquara

Vídeo mostra o momento exato que o assassino desfere os golpes de facão na vítima de forma fria e cruel 

  • Redação
  • 10:23
  • Sexta-feira, 14 de maio de 2021
Fala Matão - Redação

O autônomo Antônio Welton Alves Vieira, de 34 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (12), após matar a golpes de facão um homemde 49 anos, morador do Jardim Tamoio, em Araraquara. O crime aconteceu na Avenida Prudente de Moraes, área central de Araraquara.

Segundo relatado pelo autor, um desentendimento no trânsito foi o estopim das agressões que resultaram em assassinato. Tanto o autor quanto sua mulher, que ocupava o banco de passageiros de uma S10, disseram que pararam o veículo para pedir informações, quando o motorista do veículo de traz buzinou porque teve o trânsito interrompido. Além disso, ele ofendeu e seguiu o casal pelas ruas do centro supostamente com uma arma de fogo.

Imagens obtidas pelo Portal Morada mostram o momento das agressões, quando o autor desferiu violentamente diversos golpes contra a vítima, já caída atrás de um carro. Em seguida, ele foge. Já fora da captação das câmeras, ele volta à caminhonete e, junto à esposa, foge do local. O facão utilizado nas agressões ficou jogado na via.

A esposa disse em depoimento que ele levaria o veículo para a casa e se entregaria em seguida. A Polícia, no entanto, interceptou o casal na Rua Maurício Galli e prendeu o acusado, que responderá por homicídio qualificado.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada na Santa Casa de Araraquara.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.