Sábado, 15 de maio de 2021
Fala Matão

Adauto Scardoelli apresenta evolução positiva e será extubado nas próximas horas

Choque séptico (estágio mais grave de uma infecção) foi resolvido  

  • Redação
  • 12:35
  • Sexta-feira, 14 de maio de 2021
Fala Matão - Redação
Prefeito de Matão Adauto Scardoelli está internado na UTI do Hospital de Matão após sofrer uma perfuração intestinal espontânea - Foto: divulgação

O quadro clínico do Exmo prefeito de Matão, Sr. Adauto AparecidoScardoelli segue estável no momento.Apresenta-se hemodinamicamente compensado, despertando, ecom previsão de extubação nas próximas horas.
Está recebendo suporte nutricional parenteral, antibióticos para tratamento do choque séptico que se resolveu, e realizando hemodiálise diariamente.

Entenda

Adauto Scardolellli foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do HCFM, no dia 05 de maio, após sentir fortes dores, e foi submetido a cirurgia abdominal de urgência para correção de uma perfuração intestinal espontânea. Desde o início da internação, Scardoelli também sofreu um choque séptico, ocasionado por peritonite, passou por quatro sessões de hemodiálise, devido a paralisação dos rins, e complicações com a pressão arterial. 

 

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.