Segunda feira, 31 de maio de 2021
Fala Matão

Mulher é encontrada morta em quarto de motel em Araraquara

Caso ocorreu na noite deste domingo (30); Suspeito fugiu pulando o muro do motel e ainda não foi encontrado pela polícia

  • Redação
  • 11:58
  • Segunda feira, 31 de maio de 2021
Fala Matão - Redação

Uma mulher foi encontrada morta em um quarto de motel, na noite deste domingo (30), na Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, no Jardim Regina, em Araraquara. O corpo da vítima foi encontrado, após vizinhos flagrarem um homem pulando um muro para fugir do local.

Aline Cristina Rosa Deodato, 36, foi ao motel, com o suspeito de ser autor do crime, no final da tarde deste domingo. De acordo com os funcionários do local, o casal chegou em um veículo de transporte por aplicativo, porém, duas horas depois, testemunhas informaram que o homem havia pulado o muro para fugir do motel.

Desconfiados, os funcionários conferiram as imagens do sistema de monitoramento, onde confirmaram a denúncia dos vizinhos e depois interfonaram para o quarto onde o casal estava hospedado, porém não receberam retorno.

Ao chegar no local, encontraram a mulher gravemente ferida, deitada em uma poça de sangue. Os funcionários do motel acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro.

O Instituto de Criminalística também foi acionado e o delegado de plantão esteve no local. A Polícia segue à procura do suspeito e o caso foi encaminhado para investigação.

Segundo informações de um Boletim de Ocorrência registrado no dia 1º de abril, ela já havia sido agredida pelo ex-marido, um pintor de 37 anos, há dois meses.

Na época, a Polícia Militar foi até o Jardim Vitório de Santi devido a uma denúncia de violência doméstica. Os policiais encontraram Aline com o rosto ensanguentado, o ex-marido ferido no chão, assim como os dois filhos deles, de 13 e 16 anos, com os braços mordidos. Na ocasião, foi apurado que Aline conseguiu reagir e agredir o homem.

O homem foi socorrido e levado à Santa Casa de Araraquara, onde foi internado. Segundo a médica que o atendeu na época, ele levou dez facadas no tórax e abdômen, sendo que as lesões foram gravíssimas.

Aline e os filhos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois ao Plantão Policial para prestar depoimento. Os três foram liberados e a faca usada na briga foi apreendida.

De acordo com o B.O. registrado no domingo, o principal suspeito é o ex-companheiro.

Fonte: Thathi / G1 

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.