Segunda feira, 31 de maio de 2021
Fala Matão

Polícia prende homem acusado de matar mulher em motel

Homem foi preso enquanto caminhava pelo pontilhão da Avenida 22 de Agosto

  • Redação
  • 19:14
  • Segunda feira, 31 de maio de 2021
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar de Araraquara prendeu, na tarde desta segunda-feira (31), o autor do feminicídio registrado neste fim de semana, em um motel no Jardim Regina, em Araraquara.

O autor é o ex-companheiro da vítima, Everton da Silva Deodato, 37 anos, conforme as suspeitas apontavam desde que o crime começou a ser investigado.

O assassino foi detido pela Polícia Militar enquanto caminhava pelo viaduto da Avenida 22 de Agosto, que liga o centro da cidade à Vila Xavier.

Aline Cristina Rosa Deodato, de 36 anos, foi encontrada por funcionários do estabelecimento gravemente ferida depois que o criminoso fugiu pulando o muro do local. O SAMU chegou a ser acionado, mas ela não resistiu aos golpes de faca no pescoço e na região abdominal.

O casal chegou ao motel utilizando um veículo de transporte por aplicativo. Imagens do sistema de monitoramento registraram a entrada dos dois, assim como a saída do suspeito. Ele demonstrava tranquilidade, pulou um muro alto na entrada do local e fugiu a pé.

Há menos de dois meses, ele já havia agredido Aline Cristina Rosa, que foi defendida por dois filhos adolescentes.

O acusado foi levado para Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara. Revoltados, familiares da vítima foram até o local e pediram por Justiça.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.