Quarta-feira, 02 de junho de 2021
Fala Matão

Vereador Paulo Bernardi - Futuro novo aumento na conta de água e Isolamento Inteligente do Butantan (testagem em massa)

  • Redação
  • 16:52
  • Terça-feira, 01 de junho de 2021
Fala Matão - Redação
Vereador Paulo Bernardi - Foto: reprodução / TV Câmara de Matão

Requerimento de autoria dos vereadores Paulo Augusto Bernardi (MDB) e Ana Mondini (MDB) requer ao executivo municipal informações relativas a possibilidade de propor judicialmente ou administrativamente a revisão do Contrato nº 002/2013 com a Concessionária "Águas de Matão", que versa sobre a concessão para a exploração dos serviços públicos de captação, tratamento, adução e distribuição de água potável bem como de coleta, transporte, afastamento, interceptação, tratamento e destinação final de esgoto sanitário no âmbito do município de Matão, uma vez que, avizinha-se outro cenário cruel em relação ao índice previsto para reajuste da tarifa, que deverá ocorrer no próximo mês de dezembro, sendo que, o IGPM acumulado nos primeiros quatro meses de 2021 é de 9,56%, mantida a média mensal do índice, em dezembro poderá estar próximo de 28% (vinte e oito por cento).

Em outro requerimento, de autoria dos vereadores Paulo Bernardi e Ana Mondini, requer ao executivo municipal informações sobre a possibilidade de se firmar parceria junto ao Instituto Butantan para participação do projeto denominado "Isolamento Inteligente" para testagem em massa da população matonense para diagnostico de Covid-19.

Os assuntos foram repercutidos na programa Microfone Aberto na Massa FM 89,3 na manhã de segunda-feira (01). Veja!

 

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.