Domingo, 06 de junho de 2021
Fala Matão

Homem é preso por abandonar cão em estrada entre Bueno de Andrada e Matão

Após ser abandonado, policiais visualizaram o cão correndo atrás do caminhão de mudança onde estava seu dono

  • Redação
  • 10:33
  • Sexta-feira, 04 de junho de 2021
Fala Matão - Redação
imagem ilustrativa

Na noite de quinta-feira (3), o primeiro caso de prisão em flagrante por maus tratos a animais foi registrado em Araraquara.

Segundo informações, o homem, de 46 anos estava em um caminhão de mudança com a família, a caminho de Matão. Logo após o caminhão passar por uma viatura da Polícia Militar, o indivíduo deixou um cachorro na beira da estrada e seguiu viagem.

O Policial Militar Cabo Vargas percebeu o cachorro correndo atrás do caminhão. Ele seguiu o veículo e abordou os ocupantes, próximo ao pedágio de Bueno de Andrada.

O autor confessou que abandonou o cãozinho na estrada, pois onde iria morar não poderia levar o animal. 

Na delegacia de plantão, o delegado, com base nas mudanças da Lei de Abandono e maus tratos de animais, deu voz de prisão em flagrante ao homem. Ele foi encaminhado a cadeia pública de Santa Ernestina.

O cão foi resgatado.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.