Segunda feira, 07 de junho de 2021
Fala Matão

Covid-19 - Fiscalização identifica diversos estabelecimentos funcionando de forma irregular em Matão

  • Redação
  • 14:30
  • Domingo, 06 de junho de 2021
Fala Matão - Redação

Em Operação Conjunta Covid-19, com a Guarda Municipal, agentes de Trânsito, agentes da Vigilância Sanitária e fiscais da Prefeitura de Matão, a Polícia Militar constatou o funcionamento de vários bares em desacordo com o decreto do Plano SP.

Locais irregulares

• Bar localizado na Rua Maria Morato e Martins, Bosque - No local ficou constatado que havia comercialização de bebidas e estava aberto após o horário regulamentado em decreto. O proprietário foi notificado.

• Bar localizado na Rua Otone Correa, no Jardim do Bosque - No local ficou constatado que havia comercialização de bebidas, alvará irregular e estava aberto após o horário regulamentado em decreto. O proprietário foi notificado.

• Bar localizado na Rua Santa Catarina, Bosque - No local ficou constatado a comercialização de bebidas alcoólicas fora do horário estipulado e funcionamento após o horário regulamentado em decreto. A proprietária foi notificada.

• Bar localizado na Avenida Trolesi, no Jardim Cambui - No local ficou constatado que havia aglomeração de pessoas e atendimento fora do horário. O proprietário foi autuado.

Copyright © 2021 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.